Agenda Plantão

Neste espaço será publicada, mensalmente, a agenda das palestras oferecidas pelo Plantão Fiscal da Delegacia da Receita Federal de Campinas. Este material também se encontra disponível fisicamente na recepção e via telefone da Delegacia da Receita Federal de Campinas.

Atual

NOV DEZ 14 CURSO DE CAPACITAÇÃO EM IRPF – PLANTAO FISCAL 2014 1.1

Arquivo

MAI JUN JUL 14 CURSO DE CAPACITAÇÃO EM IRPF – PLANTAO FISCAL 2014

FEV MAR ABR 14 CURSO DE CAPACITAÇÃO EM IRPF – PLANTAO FISCAL 2014

CURSO DE CAPACITAÇÃO EM IRPF – PLANTAO FISCAL JAN 2014

SET-OUT CURSO DE CAPACITAÇÃO EM IRPF – PLANTAO FISCAL 2013

CURSO DE CAPACITAÇÃO EM IRPF – PLANTAO FISCAL – JUN-JUL-AGO 2013

CURSO DE CAPACITACAO IRPF – FEV a ABR 2013

Agenda Curso IRPF Plantão Fiscal OUT-DEZ 2012

Agenda Curso IRPF Plantão Fiscal AGO-SET 2012

Agenda Curso IRPF Planão Fiscal Maio-Junho 2012

Agenda Curso IRPF Planão Fiscal Abril-Maio 2012v

Agenda Curso IRPF Planão Fiscal Março-Abril 2012

PALESTRAS IRPF PLANTÃO FISCAL DRF CAMPINAS fev-mar 2012

DIVULGA Curso IRPF Plantão Fiscal NOV-DEZ-2011

DIVULGA Curso IRPF Plantão Fiscal AGO-SET-2011

DIVULGA Curso IRPF Plantão Fiscal MAI-JUN 2011

DIVULGA Curso IRPF Plantão Fiscal MAR-ABR 2011

DIVULGA Curso IRPF Plantão Fiscal FEV-MAR 2011

Agenda das Palestras do Plantão Fiscal JAN-FEV 2011

Anúncios

Comments

  1. Pedro Geraldo Grande says:

    Rodrigo, bom dia. Estive participando da palestra sobre Ganho de Capital em Dez/12 e me esclareceu muitas dúvidas. Parabéns pela excelente forma de condução dos assuntos e esclarecimentos aos contribuintes. Gostaria de saber quando terá a agenda de 2013, pois gostaria de participar da que trata sobre Doenças Graves para Isenção de IR. Estive na Prefeitura de Campinas conforme me orientou e andei por todo lado e ninguém sabe sobre este assunto. Estive lá em busca do Laudo necessário para comprovação de enfermidade de minha irmã. Alguém pode ajudar neste assunto? Obrigado antecipadamente. Pedro

  2. Suzete Cabral says:

    Rodrigo, no ano passado estive em algumas de suas palestras, foi ótimo, pois tirei as dúvidas que tinha de como declarar a venda de imóvel, verba recebida acumuladamente, etc…
    Além de resolver o problema das minha declarações ainda consegui ajudar algumas pessoas. Valeu!!! Vou ver se volto para assistir mais algumas…para ficar sempre atualizada…
    Obrigada
    Suzete

  3. Ana Maria Martins Alves says:

    Rodrigo, a cada palestra que assisto fico convencida que você realmente é um excelente profissional. Parabéns e continue assim. Parabéns também pela menção que hoje pude ler inteira. Você realmente mereceu esta homenagem. Excelente trabalho. Só assim conseguiremos mudar os rumos deste Brasil. Lutei durante 45 anos de trabalho para se ter um sistema de saúde melhor e continuarei a lutar enquanto puder para ajudar estas pessoas que necessitam de nossos conhecimentos. Vou procurar ajudá-lo dentro do possível no que souber e tiver disponibilidade. Conte comigo.

    • Ana, em breve vou terminar aquele projeto sobre Isenção de IR por motivo de Doenças Graves, aí contarei com a sua ajuda para divulgar.

      Agradeço as palavras, é bom encontrar uma guerreira incansável do serviço público, com tanto anos de experiência e amor ao nosso país, para compartilhar comigo, que ainda estou no começo da jornada.

      Me esforço para retribuir à sociedade o que recebi quado fazia Engenharia na Federal de São Carlos, e acredito ainda numa sociedade solidária e não apenas comercial / mercantil.

      Abraço, e mais uma vez obrigado pelas palavras!

  4. Ana Maria Martins Alves says:

    Rodrigo
    Participei da sua palestra de isenção de IR para portadores de Doenças Graves e fiquei muito feliz de saber que ainda hoje
    temos pessoas dentro deste órgão que procura orientar as pessoas que necessitam deste tipo de informação. Nossa população é muito pouca informada sobre seus direitos. Sugestão: Que você leve também este seu conhecimento para as Universidades de Medicina, Enfermagem, Direito, Contabilidade e Outras para que possam orientar nossos cidadãos corretamente e não deixá-los sem esse tipo de informação que considero muito importante. Você está de parabéns pela sua iniciativa e sempre que puder iriei assistir suas palestras que considero de grande importancia para nosso dia a dia. Só assim conseguiremos contribuir com as pessoas que não tiveram oportunidade de adquirir este tipo de conhecimento. Parabéns pela sua palestra.

    • Ana, obrigado pelas palavras, e tenha certeza de que este retorno das pessoas que se beneficiam do serviço é que me motivam a continuar criando novas soluções no meu trabalho.

      Abraço!

  5. Laérson Quaresma de Moraes says:

    – Sr. Rodrigo Guerra, boa tarde!

    No último dia 07 estive aí na SRF para participar da sua palestra sobre “Isenção IRPF Doenças Graves” (8:00h) e, como dependo de ônibus urbanos (2 para ir, 2 para voltar), cheguei atrasado, mas em tempo de ouvi-lo totalmente, pois a sua experiência prova que brasileiro atrasa mesmo…
    Grato por sua aula, calma e clara, com total respeito aos contribuintes com uns problemas sérios em suas vidas. Parabéns ao Senhor e Superiores que, sensíveis, estendem as mãos a todos nós necessitados, tirando inclusive um certo medo que ainda ronda a relação Fisco x Contribuintes!
    A fim de auxiliar, sugiro para as suas palestras futuras: a)- manter esse horário das 8:00h — MAS dando um tempo (8:30h) aos já cansados brasileiros portadores de doenças, contempladas no rol das isenções do Imposto de Renda; b)- que os Contribuintes, ao fazerem seus comentários ou perguntas, que as façam em tons de vozes que sejam ouvidas por todos os demais participantes — de preferência que se levantem…
    Com base no que ouvi e aprendi, tudo farei para acertar a minha pendência fiscal por erros de lançamentos meus (já pedi ao meu médico a sua declaração particular da minha enfermidade (exigência da Secretaria Municipal de Saúde) até a próxima segunda-feira (o FERIADÃO deu a sua atrapalhada) para nunca mais depender de Contadores…
    Muito obrigado!
    Laérson Quaresma de Moraes.

    • Laérson,

      Respostas como a sua me ajudam a ter certeza de que vale (e muito) a pena investir tempo e dedicação neste tipo de serviço.

      Quem sabe, um dia não conseguimos que a relação fisco-cidadão seja verdadeiramente CIDADÃ.

      Abraço!

      Rodrigo Guerra

  6. Reinaldo Silva Teixeira says:

    Rodrigo bom dia, o mestrado do meu sobrinho foi sobre a dignidade da pessoa humana, abraço, Reinaldo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Copyright 2011-2012 | Todos os direitos reservados
Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual  CC BY-NC-SA
%d blogueiros gostam disto: