Vídeo publicitário mostrando como é ter a sua vaga ocupada por quem não deve!
Tributação | Cidadania | Política | Direito
Vídeo publicitário mostrando como é ter a sua vaga ocupada por quem não deve!
"Seu tempo é limitado, então não perca tempo vivendo a vida de outro. Não seja aprisionado pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Estes de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário." (Steve Jobs)
Olá..
Meu pai é portador de Esclerose Múltipla (EM)003, a EM é uma doença que atinge o sistema nervoso central, degenerativa autoimune, sem causas conhecidas e sem cura até o momento.
Todos os tratamentos ministrados desde então, são em busca da manutenção do estado de saúde, contudo, a medicação existente no Brasil hoje não da conta do tratamento.
Recentemente, um laboratório nos EUA o Biogen Idec, lançou uma medicação Fampyra (http://www.biogenidec.com/therapies_fampyra.aspx?ID=9793), que vem apresentado um excelente resultado nos casos de EM, nos três meses em que ministramos o tratamento, tivemos significativas melhoras no quadro de saúde.
Contudo,este medicamento somente é liberado pela comercialização nos EUA e recentemente nos países da Europa. O custo da medicação e muito alta e recentemente o poder judiciário afastou a obrigação do estado em fornecer a medicação em função da inexistência do registro da Anvisa.
Por isto, estamos mobilizando um abaixo assinado para que se regularize esta situação o mais rápido possível, para que não só o meu pai, mas para que muitas outras pessoas que estão dependendo desta medicação possam ter um tratamento digno e uma melhor qualidade de vida, já que não há cura para a EM.
O documento está disponível no link abaixo:
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29736
Desde já agradeço.
Ana Nicolay
O video eh SENSACIONAAAAAAAAAAAAAAAAAAL! Amei!
Fiquei sabendo de uma campanha no México muito interessante, com o seguinte texto na placa de deficiente:
“Você não quer, realmente, estar no lugar dele, não é mesmo?”